Redação
Um homem foi encontrado morto com marcas de violência na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Centro, em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital alagoana. O corpo apresentou sinais de agressões a pauladas. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Conforme relato da Polícia Militar ao TNH1, o homem aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade, e era suspeito de furtos na cidade da Grande Maceió, sendo atribuídos a ele crimes de invasão de domicílio. Ainda não se sabe se o homicídio tem relação com essa prática criminosa.
Ainda segundo a PM, o jovem não teria ligação com o tráfico de drogas, geralmente a principal motivação para o cometimento de assassinatos no município.
O corpo da vítima estava ensanguentado em uma área verde. Os PMs aguardaram a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica para os primeiros levantamentos da investigação do homicídio e da perícia, respectivamente. A polícia destacou que não há câmeras ao redor do local do achado do cadáver.
A população pode ajudar o trabalho dos investigadores com informações por meio do Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e há garantia de anonimato ao denunciante.
LEIA MAIS