Homem suspeito de matar irmã deficiente no Ceará é preso em Maceió

Publicado em 10/06/2025, às 12h58
Homem suspeito de matar a própria irmã é preso em Maceió - Foto: Reprodução

Eberth Lins

Um homem de 42 anos foi preso em Maceió suspeito de ter assassinado a própria irmã, que sofria de distúrbios mentais, informou a Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

O homicídio ocorreu em 2007, às margens do Riacho do Rosário, na Zona Rural de Lavras da Mangabeira, no Ceará.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça após as investigações apontarem o envolvimento do próprio irmão da vítima no crime. Desde então, ele estava foragido e foi localizado após cruzamento de informações entre as forças policiais dos dois estados.

O então foragido foi capturado no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. 

A prisão foi realizada nessa segunda (09) pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em colaboração com a Delegacia de Lavras da Mangabeira, no Ceará.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas