Homem suspeito de matar jovem em praça pública de Palmeira dos Índios é preso

Publicado em 19/05/2017, às 06h02

Redação

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) prenderam nesta quinta-feira (18), om acusado de matar um jovem durante um bingo na praça central do município de Palmeira dos Índios, região do Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Alexandre Melo Leite, o suspeito foi identificado como Rafael Venâncio dos Santos, de 23 anos. Conhecido como “Rafa”, ele teria executado Edevan dos Santos, o “Skol”, no bairro São Francisco, meses atrás. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na presença de várias pessoas, inclusive crianças.

Segundo o delegado Alexandre, “Rafa” está sendo investigado também por assassinar outras pessoas na mesma cidade.

“Esta prisão de hoje é fruto da parceria entre a população e a polícia, que está sendo realizada através de denúncias, que possuem a garantia do sigilo sobre quem deu a informação”, garantiu o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó