☰
✕

Homem tem casa invadida e sofre três tiros em grota no Antares; quatro são suspeitos

Publicado em 10/09/2026, às 07h46
- Pixabay

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem sobreviveu depois de ser alvo de um atentado a tiros cometido por um grupo com homens encapuzados na Grota Vale da Esperança, no bairro Antares, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (09). Ele estava com a esposa quando teve a casa invadida pelos atiradores. A mulher escapou ilesa e os criminosos seguem foragidos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 5º Batalhão recebeu a informação sobre a tentativa de homicídio na grota, e por se tratar de área de difícil acesso, aguardou a chegada de reforço para iniciar a incursão.

Na residência, a polícia notou que o homem ferido estava deitado na cama, com marcas de três tiros, sendo um na região da axila, um nas costas, e um nas nádegas.

A companheira contou que o casal estava em casa quando foi surpreendido por quatro homens. Três deles entraram no local com os rostos cobertos e efetuaram os disparos. Depois, o grupo fugiu. Além da mulher, outras testemunhas confirmaram a versão.

A esposa também disse que não reconheceu o homem que estava sem capuz e não sabe o que pode ter motivado o crime.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, e levada a uma unidade de saúde para a continuidade dos cuidados médicos. O quadro clínico não foi divulgado.

Quem tiver informações sobre o atentado pode ajudar as autoridades policiais através do contato via Disque-Denúncia, de número 181. O anonimato é garantido ao denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos em Piaçabuçu Suspeito de envolvimento na morte de homem atingido por tijolo é preso em Alagoas Mãe presa disse que filho criança causou os próprios ferimentos na genitália, diz polícia Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia durante a "Operação Contra-Vigilância", em Milagres