Homem tem mais de R$ 24 mil roubados por dupla de moto em Arapiraca

Publicado em 05/01/2016, às 08h48

Redação

Dois assaltantes, um deles armado, roubaram um homem de 51 anos, na manhã dessa segunda-feira (4), no Povoado Mangabeiras, zona rural de Arapiraca.

LEIA TAMBÉM

A vítima transportava R$ 24.260, que foram levados pelos bandidos. A dupla estava em uma moto, de modelo não identificado pela vítima, abordou o homem na rua e fugiu como todo o dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

A PM não confirmou ao TNH1 se o homem tinha sacada dinheiro havia pouco tempo, nem se foi seguido pelos bandidos.

A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316