Homem tem o braço dilacerado após ser atacado por jumento em MG

Publicado em 30/06/2023, às 15h46
Divulgação / Hospital César Leite -

Folhapress

Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido e precisou ser hospitalizado após ser mordido por um jumento na tarde desta quinta-feira (29) na cidade de Manhuaçu (MG). O homem teve o braço dilacerado após o ataque do animal.

LEIA TAMBÉM

Ele era levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas o veículo que o transportava apresentou falhas mecânicas próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

O Samu foi acionado e, por conta da grande quantidade de sangue perdido, ele precisou receber os primeiros atendimentos no local. Em virtude dos graves ferimentos relatados pela equipe de atendimento, o homem foi levado ao Hospital César Leite, no centro da cidade.

Internado em uma Unidade de Urgência e Emergência, a vítima foi submetida à cirurgia e segue em observação no hospital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone