Homem tem parada cardíaca após colisão entre moto e ônibus no Pinheiro

Publicado em 09/07/2023, às 12h09
Divulgação -

Redação TNH1

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus e uma moto na manhã deste domingo, 9, na Rua José da Silva Camerino, próximo ao Hospital Sanatório, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Uma das vítimas, um homem de 32 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória grave após o acidente. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada para atender três vítimas de uma colisão entre uma moto e um ônibus. Uma delas, um homem de 32 anos, apresentou situação clínica cardiorrespiratória grave, em iminência de morte, e foi enviado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A outra vítima foi uma mulher de 21 anos, intubada e encaminhada para o HGE. O Samu não teve informações e nem a identificação sobre a terceira vítima. 

As informações são de que as três vítimas estavam na mesma moto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Furto de cabos subterrâneos deixa parte da orla de Jacarecica às escuras Polícia é acionada em protesto dentro de supermercado, na parte alta de Maceió Incêndio atinge poste de energia e assusta moradores no Jacintinho Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos