Homem tem queimaduras de terceiro grau após incêndio em casa no interior de Alagoas

Publicado em 06/01/2025, às 07h50
O incêndio ocorreu no município de Igreja Nova - Reprodução

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem ficou ferido em um incêndio em uma residência na noite desse domingo (05), no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas. Ainda não há informações do que teria causado o incêndio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas à TV Pajuçara, a vítima teve queimaduras de terceiro grau, que se caracteriza como uma lesão profunda, que atinge todas as camadas da pele e pode até chegar ao músculo e aos ossos. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. O estado de saúde não foi divulgado. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver as altas chamas consumindo a residência e muita fumaça ao redor. Veja o vídeo: 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que ao chegar no local, o incêndio já tinha sido controlado por populares. Com isso, os militares apenas realizaram o isolamento da área para perícia. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vazamento de amônia: uma semana depois, indústria avícola segue interditada por irregularidades Motorista tenta desviar de outro veículo e capota carro em Marechal Deodoro Jovem de 25 anos morre após colisão entre moto e picape em Joaquim Gomes Oficina social ensina empreendedores de Arapiraca a precificar seus serviços