Redação
Um homem tentou atear fogo na esposa na noite da última sexta-feira, 29, e terminou provocando um incêndio que feriu os três filhos do casal. O caso ocorreu no Sítio Novo, localizado na zona rural do município de Feira Grande, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a guarnição foi informada que o suspeito, identificado como José Nivaldo Vieira de Souza, de 46 anos, teria utilizado gasolina para atear fogo na esposa, Ana Maria da Silva, de 43 anos. Os filhos chegaram a intervir e foram atingidos pelas chamas, assim como o pai. Apenas a esposa do suspeito não se feriu.
Eles foram conduzidos para a Unidade de Emergência do Agreste (EU), no município de Arapiraca.
O TNH1 foi informado que José Nivaldo está internado na área laranja, uma Semi-UTI, e apresenta queimaduras de 2º e 3º graus por todo o corpo.
Já a filha de 19 anos, identificada como Aline da Silva Souza Santos, está em estado mais grave, internada na UTI, com queimaduras de 3º grau. Os médicos avaliam a possibilidade de transferi-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O filho de 15 anos também segue internado, com queimaduras de 2º grau, nos membros inferiores, mas apresenta um quadro de saúde melhor e está em observação.
Ainda na noite de ontem, o terceiro filho, de 16 anos, foi atendido e já recebeu alta.
LEIA MAIS