Homem tenta fugir de bicicleta após ameaçar mulher e é detido pela PM, em Maceió

Publicado em 04/03/2025, às 08h00
- Assessoria

TNH1

Um homem tentou fugir de bicicleta após ameaçar uma mulher no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ele foi detido por agentes da Polícia Militar de Alagoas. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (03).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, a vítima o acusou de ameaçá-la e agredi-la, sucessivamente. Ela e o suspeito foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça.

Os pertences do homem foram apreendidos, entre eles estavam uma carteira com dez reais, um relógio, documentos e um celular.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos