Homem tenta matar genro após discussão em Rio Largo

Publicado em 24/06/2017, às 08h42

Redação

Um homem tentou matar o próprio genro com um golpe de faca após uma discussão no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (24).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Reginaldo José da Silva, de 47 anos, foi preso após esfaquear o genro no abdome.

Tanto o agressor, quanto a vítima, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde Reginaldo foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

O que teria motivado a briga e a agressão não foi divulgado pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas