Homem tenta matar namorada, se confunde e atira na amiga da mulher em MS

Publicado em 28/06/2023, às 16h06
Divulgação / PMMS -

Folhapress

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu nesta terça-feira (27) um homem de 21 anos acusado de tentar matar a ex-namorada, se confundir e atirar em uma amiga da mulher. O caso ocorreu em Dourados, no domingo (25).

LEIA TAMBÉM

O suspeito tentou matar a ex-namorada, uma mulher de 18 anos, mas a confundiu com uma amiga dela, segundo a Polícia Civil. Ele atirou no pé da jovem de 17 anos, que foi socorrida. O caso foi inicialmente classificado como tentativa de homicídio simples e, posteriormente, alterado para tentativa de feminicídio.

O jovem descumpriu medidas protetivas expedidas pela Justiça, que o impediam de se aproximar ou manter contato com a ex-companheira.

Segundo a polícia, o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Além da tentativa de assassinato, ele também teria feito ameaças por meio de mensagens enviadas no Instagram e no WhatsApp. Ele também teria procurado o pai da vítima para fazer ameaças -o homem prestou depoimento.

Ainda de acordo com os investigadores, a arma do suspeito não foi localizada em sua residência no momento da prisão. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará