Homem tenta matar sobrinhos durante carnaval em família

Publicado em 12/02/2018, às 10h46

Redação

Dois homens deram entrada no pronto socorro do Tabuleiro do Pinto, na parte alta de Maceió, nesse domingo (11), depois de terem sido atingidos por disparos de arma de fogo dentro de casa, durante as festividades de carnaval promovidas pela família. O tio deles é apontado como o autor dos disparos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 4º Batalhão, as vítimas foram atingidas na cabeça (de raspão) e em um dos braços. Os próprios rapazes, com idades de 22 e 26 anos,  contaram aos policiais de que estavam curtindo o carnaval quando o tio deles chegou ao local armado.

O Samu transferiu as vítimas do pronto-socorro ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde elas receberam atendimento e foram liberadas logo em seguida. O suposto atirador não teve seu nome divulgado e fugiu do local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce