Homem usa canoa para se locomover em alagamento no Recife

Publicado em 14/06/2023, às 16h52
Reprodução / Redes Sociais -

Folhapress

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem usando uma canoa para se locomover em um alagamento na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. Nas imagens, o homem aparece remando no corpo d'água formado pelo alagamento na cidade de Cabo de São Agostinho.

LEIA TAMBÉM

Essa é a região mais afetada pelas chuvas de hoje em Pernambuco. Segundo a APAC (Associação Pernambucana de Águas e Clima), Cabo de São Agostinho registrou 130,85 mm de chuva até as 14h, seguido por Ipojuca (100,53 mm) e Jaboatão dos Guararapes (98,18 mm).

A APAC informou ontem que a região metropolitana do Recife, a Mata Norte e Mata Sul estariam em estado de observação nesta quarta-feira por conta de "pancadas de chuva com intensidade moderada e ocasionalmente forte".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento