TNH1
Um homem foi baleado na porta de casa após receber um telefonema nesse domingo (26), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Os suspeitos do atentado a tiros seguem foragidos.
LEIA TAMBÉM
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima estava dentro da residência quando recebeu uma ligação telefônica e se dirigiu até a porta. Nesse momento, diversos disparos foram ouvidos pela vizinhança.
Ainda segundo a denunciante, os tiros foram disparados de um carro de cor branca, mas a placa não foi identificada.
O homem atingido por cinco disparos, sendo dois na região do tórax, um na cabeça, um no ombro e um na coxa, foi encaminhado para um hospital aparentemente em estado grave.
Quem tiver informações sobre a autoria e a motivação pode fornecê-las para a Polícia Civil, por meio do número do Disque-Denúncia, 181. Você ajuda o trabalho dos investigadores, sem precisar se identificar ou gastar com a ligação.
LEIA MAIS