Homem vítima de acidente aéreo na Índia levava cinzas de falecida esposa para cumprir seu último desejo

Publicado em 13/06/2025, às 23h54
- Foto: Reprodução

Revista Monet

O acidente aéreo do voo AI-171 da Air India vai ficar marcado pelo desfecho de uma história de amor mais trágica do que William Shakespeare - o autor de 'Romeu e Julieta' - poderia imaginar.

Arjun Patolia estava no fatídico voo voltando para Londres após visitar a Índia para realizar o último desejo de sua falecida esposa Bharatiben, que pediu para ter suas cinzas espalhadas em um rio em Gujarat.

O rio Narmada atravessa a região de Amreli e é um rio sagrado no hinduísmo, classificado em segundo lugar em santidade, atrás apenas do Ganges. Milhões de hindus devotos têm suas cinzas depositadas em rios porque isso purifica a alma e garante a libertação espiritual.

O casal tem duas filhas, de quatro e oito anos, que ficaram em casa no Reino Unido e agora lamentam a morte de ambos os pais no espaço de uma semana.

O Boeing 787 Dreamliner colidiu com prédios na área densamente povoada de Meghani, poucos minutos após deixar a pista, por volta das 13h40, horário local (8h10, horário de Brasília), na quinta-feira. Imagens de câmeras de segurança mostram que o avião parece perder o controle antes de começar a descer rapidamente com o nariz em ângulo alto e o trem de pouso acionado.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook Estrela pornô e recordista sexual é presa na Indonésia em meio a ‘tour mundial’