Redação
O homem de 28 anos identificado como Fabrício Gabriel Ataíde da Silva morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quinta-feira (28). Ele foi uma das vítimas do atentado a tiros ocorrido dois dias atrás no bairro de Jacintinho, em Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM
Segundo investigação preliminar, Fabrício foi atingido por vários disparos, ficou intubado, sedado e em ventilação mecânica no hospital, antes de morrer. Ele não resistiu às gravidades das lesões na última madrugada.
Ainda de acordo com o que foi passado pela polícia, as outras vítimas do atentado, a criança de 6 anos e a adolescente de 13, continuam internadas no HGE. O menino teve a perna esquerda atingida, enquanto a outra sobrevivente, baleada na coluna, está na área vermelha.
Os dois homens suspeitos do crime continuam foragidos. Eles teriam chegado ao local em uma moto, mas iniciado o ataque a pé. Ainda não se sabe quem era o alvo da dupla, nem a motivação.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro da dupla pode entrar em contato com o Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
LEIA MAIS