Homenagem e protestos marcam sepultamento de Jaciara Ferreira

Publicado em 03/04/2017, às 18h00

Redação

Uma multidão se reuniu em frente à casa de Jaciara Ferreira dos Santos na tarde desta segunda-feira, 03, no município de Coruripe, litoral sul de Alagoas, para prestar as últimas homenagens e acompanhar o sepultamento da jovem.

LEIA TAMBÉM

Com cartazes e muitos vestidos de branco, amigos, familiares, e moradores se concentraram em frente à residência enquanto aguardavam a chegada do corpo, liberado no início desta tarde pelo Instituto Médico Legal (IML).

Também como forma de protesto, a população do município utilizou cartazes para pedir mais segurança. “Coruripe pede paz”, “Bruna, Eduarda, Cinthia, Cícera, Samara e Jaciara. Até quando essa lista vai crescer?”, e “Não podemos viver com tanta violência. Basta!” foram alguns dos textos estampados.

Sob gritos de justiça e um buzinaço realizado por motociclistas, o corpo de Jaciara foi conduzido pelas ruas da cidade durante cortejo realizado até o Cemitério Nossa Senhora da Conceição, onde foi sapultado por volta das 18 horas.


Homenagem e protestos marcam sepultamento de Jaciara Ferreira
Homenagem e protestos marcam sepultamento de Jaciara Ferreira
Homenagem e protestos marcam sepultamento de Jaciara Ferreira
Homenagem e protestos marcam sepultamento de Jaciara Ferreira
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural