Homens armados invadem cartório e ameaçam clientes e funcionários

Publicado em 20/10/2016, às 17h41

Redação

Dois homens invadiram um cartório no bairro de Bebedouro, na tarde desta quinta-feira, 20, renderam os clientes e funcionários e levaram seus pertences.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas pela TV Pajuçara, os assaltantes estavam armados e ameaçaram as pessoas que estavam no cartório. Eles pediram para que todos ficassem no chão e recolheram celulares e uma quantia de aproximadamente duzentos reais.

Testemunhas afirmaram que uma terceira pessoa teria dado apoio à ação dos bandidos ao lado de fora dentro de um carro.

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, mas não localizaram os suspeitos. As vítimas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro