Homens armados invadem fazenda, fazem família refém, e assaltam residência, em Jundiá

Publicado em 15/07/2023, às 15h11
Reprodução -

TNH1 com 7 Segundos

Três homens armados, um deles com uma espingarda, invadiram, na noite dessa sexta-feira, 14, a Fazenda Sacrifício, localizada na zona rural de Jundiá, na Região Norte de Alagoas. Eles renderam o proprietário do local e mantiveram a família dele sob a mira de armas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o fazendeiro, os homens levaram seu celular, cartão de crédito e roubaram seu veículo, uma Hilux de cor prata e placa ORK 9777. Antes de fugir, o bando trancou todos os membros da família no banheiro da residência. Além do do assaltante que portava uma espingarda calibre 12, os outros dois homens estavam armados com um revólver e uma pistola.

Policiais ainda realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316