TNH1 com Aqui Acontece
Maxuel Bispo dos Santos, 23 anos, conhecido como "Belo", foi assassinado a tiros dentro de casa na noite dessa quarta-feira, 6, numa região conhecida como "Rua dos Nus", na Vila Matias, parte alta do município de Penedo. Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram depois do crime.
LEIA TAMBÉM
O pai da vítima contou para a polícia que um grupo com cinco pessoas chegou em um veículo preto, de modelo não identificado, e invadiu a residência à procura de Maxuel. Ele estava acompanhado de familiares no momento em que foi atingido pelos disparos.
Ainda segundo informações, o jovem teria tentado correr dos criminosos, mas foi baleado várias vezes e caiu no chão. Maxuel morreu no imóvel antes de receber socorro médico. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem se a vítima tinha envolvimento com ilícitos.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após o procedimento, o cadáver foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde deve ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Polícia Civil deve investigar o assassinato.
LEIA MAIS