Redação
Três pessoas foram assassinadas a tiros na Travessa Luís Eugênio, bairro do Bom Parto, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (4), assustando os moradores da localidade. Uma das vítimas foi morta na frente dos pais.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações colhidas no local, três homens armados e encapuzados invadiram uma casa da comunidade, ainda pela madrugada, e arrastaram um dos jovens do quarto até a cozinha, onde foi executado com tiros na cabeça. Os pais de Lailton Correia dos Santos Cassiano, de 17 anos, viram toda a ação e foram amparados por familiares.
Após matarem Lailton, os atiradores entraram em outra residência onde estavam Anderson da Silva Santana Lira, de 22 anos, e outro homem, identificado inicialmente como Carlos Eliezer Alves Espíndola, e também os mataram.
Informações preliminares colhidas pelos militares do 4º Batalhão, que registraram a ocorrência, dão conta de que o crime teria ligação com o tráfico de drogas que acontece na região. “Lailton estaria à frente da boca de fumo na comunidade e já vinha sendo jurado de morte por outra facção rival”, disse um dos policiais.
O IML e o Instituto de Criminalística foram acionados até a cena do crime. Ainda não se tem pistas dos atiradores.
LEIA MAIS