Dois homens são baleados na porta de casa no Tabuleiro; três suspeitos fogem em carro

Publicado em 03/10/2025, às 08h09
- Reprodução/Pixabay

TNH1

Dois homens foram baleados durante uma bebedeira na porta de casa, nessa quinta-feira (02), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Outros três homens são suspeitos e fugiram em um carro. 

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas relatou à Polícia Militar que os atiradores se aproximaram num veículo de cor prata, de pequeno porte, e três pessoas desceram para efetuar os disparos de arma de fogo. A motivação ainda é desconhecida. 

Um homem foi atingido no pé esquerdo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Universitária, onde recebeu atendimento médico. Ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) para realizar cirurgia. Já o segundo baleado ficou ferido na perna e no braço. Ele foi encaminhado para a UPA do Tabuleiro. O estado de saúde dos dois não foi divulgado. 

Qualquer informação sobre o trio armado pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Discussão em bebedeira acaba com homem morto com facada no pescoço e outro ferido Homem armado é preso por ameaçar a ex e desacatar policiais na Jatiúca Suspeito de tráfico é preso com dinheiro e drogas na Ponta Verde Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada no Centro de Arapiraca