Homens são presos em abordagem da PRF com revólver, munições e maconha

Publicado em 12/01/2026, às 09h03
Abordagem aconteceu em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas - Arquivo/PRF

Redação

Ler resumo da notícia

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo no município de Santana do Ipanema, nesse domingo (11).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PRF,  durante a abordagem os dois ocupantes do carro demonstraram grande nervosismo, o que levou a equipe a solicitar o desembarque do veículo.

"Durante a inspeção veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 municiada, com 6 munições, embaixo do banco do passageiro, e 40g de substância análoga a cocaína", informou a PRF nesta segunda-feira (12).

Dando continuidade aos procedimentos, foram realizadas buscas nos indivíduos, onde foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha com o condutor, e 3 munições de calibre .38 no bolso do passageiro, que assumiu ser o dono da droga encontrada dentro do carro.

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão aos dois, e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema para adoção das medidas legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreendeu 10 equipamentos de som no último final de semana em Maceió Criança de 2 anos morre após ser atropelada por carro no interior de Alagoas Passageiro de transporte por app sofre atentado a tiros durante corrida em Maceió Mulher é resgatada com criança na rua após ser agredida e expulsa de casa pelo marido, em Maceió