Homossexual é espancado e morto a tiros após ter casa invadida em Maceió

Publicado em 23/08/2018, às 16h28
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Após ter a residência invadida, um homossexual, cuja identidade ainda não foi revelada, foi espancado e assassinado a tiros, nesta quinta-feira (23), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Ronílson Medeiros, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o suspeito teria chegado ao local à procura de dinheiro e arma de fogo. “Fomos informados que um homem invadiu a casa dele querendo dinheiro ou arma e revirou tudo na casa. A vítima foi espancada e quando tentou correr, foi atingida por tiros na cabeça”, informou.

Ainda de acordo com Medeiros, a vítima morava com o namorado, também não identificado, que estava na residência no momento do crime. Ele também teria sido espancado pelo suspeito, mas conseguiu fugir.

"Era um casal de homossexuais que residia naquele local. Ainda não há informações sobre ele e nem sobre o autor do crime", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de importunar sexualmente adolescente de 17 anos é preso na praia do Francês Governo de Alagoas entrega nova sede da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil Tiro contra motorista de app: empresário preso com arsenal no Farol tem registro de CAC, diz polícia "Braddock": veja as imagens da ação que resultou na prisão de suspeito de atirar em motorista de app