“Honra e honestidade”, disse Gusttavo Lima dias antes de pedido de prisão

Publicado em 23/09/2024, às 17h23
Redes Sociais -

CNN Brasil

A Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira (23). A decisão é da juíza Andréa Calado da Cruz, que também ordenou a apreensão do passaporte do artista.

LEIA TAMBÉM

Gusttavo Lima é alvo da Operação Integration, que que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais.

No último dia 4, uma aeronave foi apreendida na cidade de Jundiaí, no interior paulista. O avião está registrado em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA. A companhia tem como sócio Gusttavo Lima.

Um dia depois do ocorrido, sobre ser alvo da operação, Gusttavo Lima disse “que não tem nada a ver com isso”.

“Honra e honestidade são as únicas coisas que tive na vida. Isso não se negocia”, declarou ainda sobre o ocorrido com o avião.

Gusttavo Lima foi ao Rock in Rio no domingo (22), antes do pedido de prisão. Ainda não há informação de como e quando o cantor irá se apresentar à Justiça.

ACNN entrou em contato com a assessoria do cantor nesta segunda-feira (23), mas não teve retorno.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição