"Hora do Faro" chega a 14 pontos e lidera audiência contra Faustão

Publicado em 21/03/2016, às 13h19

Redação

Rodrigo Faro segue batendo recordes de audiência com o seu "Hora do Faro".

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste domingo (20), o programa mais uma vez deu a vice-liderança para a Record, entre aproximadamente 15h30 e 19h30, com 11 pontos de média e pico de 14. A participação no número de televisores ligados chegou a 20%, a maior do ano.

Além disso, a atração ficou em primeiro lugar durante 35 minutos, batendo o "Domingão do Faustão", que estava com o quadro "A Capella".

No mesmo horário fechado, o SBT teve 8 pontos com "Eliana".

Neste domingo, o "Hora do Faro" contou com a participação do cantor Eduardo Costa, que realizou o sonho de um rapaz no quadro "Pronto pra Fama".

Morador de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde o sertanejo iniciou a carreira, um pedreiro de 22 anos pretende seguir os passos do ídolo. Tanto que, para mostrar seu talento, ele se oferece até para cantar de graça. Com essa história, o programa deu uma forcinha.
 
Primeiro, ele passou pelas mãos de um conceituado produtor musical. Depois, uma consultora de estilo promoveu uma verdadeira transformação no visual. Por fim, Deyvisson conheceu Eduardo Costa. A emoção tomou conta do estúdio e ninguém segurou as lágrimas.
 
Enquanto isso, admiradoras do artista passaram por uma série de provas para tentar chegar perto do famoso. As finalistas chegaram à sede da Record, em São Paulo, vestidas de noiva e caíram em uma pegadinha: ele se disfarçou de velhinho e as deixou enlouquecidas com uma trapalhada atrás da outra. O nervosismo e a ansiedade das meninas foram compensados após a revelação.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"