☰
✕

Hospital Albert Einstein em São Paulo tem princípio de incêndio e pacientes são retirados

Publicado em 27/12/2025, às 13h49
Fogo teria começado no ar-condicionado da unidade do Hospital Albert Einstein em Perdizes, zona oeste de SP. Não há vítimas no local - Foto: Divulgação

Redação

Ler resumo da notícia

A unidade do bairro de Perdizes do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, sofreu na manhã deste sábado (27), por volta das 8h55, um princípio de incêndio na sala no 4º andar.

LEIA TAMBÉM

Os pacientes do local precisaram ser retirados, mas não há feridos.

O fogo foi controlado pela equipe de brigadistas do próprio hospital. Cinco carros dos bombeiros também foram até o hospital.

Segundo informações da instituição, o incêndio começou numa unidade de ar-condicionado portátil, que pegou fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Robert Renan, do Vasco, sofre acidente de carro no Rio de Janeiro Força Nacional reforçará segurança na fronteira com a Colômbia Zanin diz que adiamento de votação vale para urnas que não foram fechadas Sobrinho-neto de Dilma, Pedro Rousseff sofre acidente na Rodovia Fernão Dias