Hospital do Coração é a terceira melhor empresa para se trabalhar em Alagoas

Publicado em 07/12/2017, às 15h50

Redação

O Hospital do Coração foi reconhecido e recebeu certificação do Great Place to Work (GPTW) como a 3a melhor empresa para se trabalhar em Alagoas no total de 40 instituições avaliadas pela pesquisa. O ranking da premiação GPTW é elaborado a partir da análise de um questionário sigiloso e abrangente, que avalia as ações de Gestão com Pessoas.

LEIA TAMBÉM

Este foi o primeiro ano em que o Hospital entrou na pesquisa e já obter a terceira colocação é um grande estímulo para avançar nas ações de gestão de pessoas, disse o diretor operacional do Hospital, Dr. Roberto Lúcio. “Esse prêmio é o reconhecimento do colaborador para empresa, porque somos feitos para cuidar de todos, não só dos pacientes, mas também dos nossos colaboradores”, complementa João Fireman, diretor administrativo financeiro do hospital. 

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o Great Place to Work promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.

“Esse prêmio reflete o sentimento e reconhecimento dos colaboradores em relação as nossas ações de gestão com pessoas, relacionamento com os líderes, boa estrutura e condições de trabalho”, ressalta a coordenadora de gestão do Hospital do Coração , Maíra Godoy. 

“Priorizar e investir nas pessoas é a alma do Hospital do Coração. Um atendimento humanizado aliado à qualidade no tratamento é o que norteia o trabalho desenvolvido por nossas equipes”, afirma o diretor-presidente do Hospital, Dr. Ricardo Cavalcanti.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra