Hospital em MG precisa de material para atender vítimas de incêndio em creche

Publicado em 05/10/2017, às 12h44

Redação

Cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada no hospital de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, depois que o vigia de uma creche ateou fogo ao corpo das vítimas e ao próprio corpo, na manhã desta quinta-feira (05). Pelo menos 5 crianças e uma professora morreram.

LEIA TAMBÉM

O hospital ficou sobrecarregado durante a manhã e precisou do trabalho de médicos e outros profissionais voluntários para dar conta do atendimento. Por causa da grande quantidade de pacientes, a unidade está com carência de materiais.

De acordo com o Balanço Geral da Record TV Minas, há necessidade de luvas de procedimento, dipirona injetável, soro fisiológico, agulhas, morfina e seringa.

O clima na cidade é de total desespero e as famílias ainda estão em estado de choque. A movimentação na creche “Gente Inocente” e na porta do hospital é intensa.

O homem teria usado gasolina para praticar o crime, mas a motivação ainda não foi informada pela polícia.

Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado ao local e recebeu apoio de viaturas do Samu de cidades vizinhas. Helicópteros foram usados no resgate e muitos pacientes foram transferidos para o hospital João 23, em Belo Horizonte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP