Hospital Escola Dr. Helvio Auto alerta sobre tentativa de golpes contra familiares de pacientes

Publicado em 05/12/2022, às 16h34
Foto: Ascom Helvio Auto -

TNH1 com Ascom Hélvio Auto

Familiares de pacientes internos no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), em Maceió, relataram à Supervisão Geral do hospital que foram vítimas de tentativas de golpe na semana passada. De acordo com a denúncia, uma pessoa se identificando como médico da instituição cobrou pagamento sobre procedimentos e exames realizados em pacientes internados.

LEIA TAMBÉM

A Supervisão Geral do Hospital Escola Dr. Helvio Auto relatou que todo o atendimento realizado por médicos e demais profissionais da instituição é feito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, totalmente gratuito, e ainda reitera que não cobra por nenhum tipo de procedimento, exame ou medicação administrada no hospital.

O Serviço Social da instituição abriu boletim de ocorrência e orientou os familiares a também fazerem o mesmo procedimento, para que a polícia tenha mais evidências para possa identificar os responsáveis pelo delito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março Procon Maceió passa a oferecer revisão de juros gratuita para contratos de crédito Apenas três dias depois de instaladas, Ecobarreiras têm peças furtadas no Vale do Reginaldo