Hospitalizado, Bolsonaro faz post no Instagram agradecendo orações

Publicado em 14/07/2021, às 16h59
-

TNH1

Hospitalizado por conta de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro fez um post em seu perfil no Instagram. Ele fala que passa por mais um desafio, e diz que seu estado de saúde atual é fruto de uma "tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL", se referindo à facada de que foi vítima durante a campanha eleitoral de 2018. 

LEIA TAMBÉM

"Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho". Veja o post na íntegram: 

Na madrugada desta quarta-feira (14), Bolsonaro deu entrada para exames no HFA (Hospital das Forças Armadas) com dores abdominais. Segundo nota da Presidência da República, Bolsonaro seguiu orientação de sua equipe médica para a realização de exames para investigar a causa dos soluços".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia