Hotel alagoano deixará bandeira Radisson

Publicado em 17/12/2015, às 15h46

Redação

Hotel Radisson será 100% alagoano

Quando o hotel Radisson Maceió inaugurou há seis anos, na Praia da Pajuçara, já nascia com alma alagoana, através de fotos de Penedo e da praia da Pajuçara, do artesanato do Pontal do Coruripe, e de esculturas de cerâmica da Sil, de Capela. O empreendimento cinco estrelas não será mais administrado pela bandeira Radisson, a partir do dia 29 de fevereiro de 2016.

A caipirinha de limão, brinde de boas vindas na feijoada do hotel e a obra de arte de Sil da Capela

A informação é do diretor Eduardo Brandão. “A partir do dia 29 de fevereiro deixaremos de operar sob a bandeira Radisson. Foi uma decisão muito estudada e discutida. Percebemos que não havia mais alinhamento entre o que a nova diretoria da Atlantica traça e o que nós esperamos… É um novo desafio, mas que temos certeza de que seguiremos sempre elevando e contribuindo com o turismo de Alagoas. Os investidores continuam os mesmos alagoanos de sempre”, comunicou o diretor.

Família, uma das peças da Sil em exposição permanente no  do hotel Radisson

Ainda segundo Eduardo Brandão, o padrão de qualidade será o mesmo e os mais de 100 funcionários vão permanecer. A única diferença é que a administração será cem por cento alagoana.O hotel Radisson está localizado estrategicamente em frente às Piscinas Naturais da Pajuçara. Além do turismo de lazer, o empreendimento também cresce no segmento de eventos e no mercado coorporativo.

A feijoada do restaurante Origens vai continuar em cartaz

Em 2014, na Copa do mundo, o hotel foi o único no estado a hospedar uma seleção, a de Gana. Agora, é aguardar fevereiro chegar para o hotel ser 100% empreendimento alagoano e com novo nome que ainda vai ser escolhido.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bodega do Sertão é nosso filé Que maravilha de cookie!!! Sá Menina também é Natal Já é Natal, que tal um chocotone da Syl?