Hotel da cerveja promete oferecer bebida até no chuveiro

Publicado em 05/03/2017, às 11h10

Redação

Um hotel totalmente dedicado aos apaixonados por cerveja. Essa é a ideia da cervejaria BewDog, baseada na Irlanda. Seus dois sócios estão tentando levantar a verba necessária – 6 milhões de dólares –  para realizar o sonho por meio de um crowdfunding.

LEIA TAMBÉM

A ideia é construir o hotel em Ohio, nos Estados Unidos, onde eles abriram a primeira filial fora de seu país de origem.

Entre as promessas do novo lugar estão, além de uma decoração temática, geladeiras em qualquer parte do hotel, incluindo nos chuveiros, cerveja servida em todas as refeições e cervejas raras para que seus hóspedes possam saborear as melhores iguarias do mundo.

Para realizar o projeto, os sócios precisam arrecadar todo o dinheiro até junho deste ano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Duas professoras são acusadas de abuso sexual contra o mesmo aluno Adolescente fica em estado grave após ser picada por cascavel durante passeio de bicicleta Idoso faz gentileza para cliente e recebe mais de R$ 500 mil em doações Guarda Revolucionária do Irã alerta para destruição global após ameaça de Trump