Huck posta imagem do crânio de Benício fraturado após acidente de lancha

Publicado em 27/06/2019, às 12h24
Reprodução Instagram -

Redação

Depois do susto, Luciano Huck postou nesta quarta-feira, no stories do Instagram, a imagem da tomografia do crânio de Benício, de 11 anos, que caiu no mar durante a prática de wakeboard, em Ilha Grande, no último dia 23. A imagem é chocante e mostra claramente o afundamento da cabeça.

LEIA TAMBÉM

O apresentador aproveitou também para postar textos e fotos de capacetes quebrados e destacou a importância de usar o equipamento durante a prática esportiva. "Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama", escreveu em um dos posts.

Angélica e Huck ainda gravaram um vídeo na noite desta terça-feira, 25, em que agradecem ao público pelo apoio recebido desde a notícia de que Benício havia sofrido um acidente. Depois de passar por uma neurocirurgia e permanecer por alguns dias na UTI, o menino recebeu alta do hospital nesta terça-feira.

“Depois de dias muito intensos, a gente sentiu que tinha de agradecer. O que a gente passou foi uma questão super familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada… A gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias, que a gente queria agradecer”, disse Huck no vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ao lado de Angélica.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição