Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas, assume presidência da AMA

Publicado em 30/01/2017, às 21h59

Redação

O prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, tomou posse nesta segunda-feira (30) como presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). No evento, ele afirmou que a expectativa para o mandato é boa, em especial pelo consenso em sua eleição.

LEIA TAMBÉM

“Isso [o consenso] torna a AMA mais forte. Vamos continuar unidos”, afirmou Wanderley. Segundo ele, a parceria com o Governo do Estado deve continuar. “Se estenderá. Em Alagoas, o que nos conforta é que temos um Estado organizado”, afirmou.

Wanderley disse ainda que será um presidente “próximo” dos prefeitos, e preocupado com os problemas dos municípios.

Confira a reportagem do Cidade Alerta Alagoas:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação