Humberto Maia volta a apresentar, a partir de hoje, o programa “Manhãs Nordestinas”, na Rádio Pajuçara FM

Publicado em 09/10/2023, às 05h27

Redação

Humberto Maia volta a apresentar, a partir de hoje, o programa “Manhãs Nordestinas”, pela na Rádio Pajuçara FM

LEIA TAMBÉM

Após quatro meses afastado, recuperando-se de um AVC, o radialista Humberto Maia volta nesta segunda-feira, 9, a apresentar o programa “Manhãs Nordestinas”, pela Rádio Pajuçara FM.

Humberto não nega a ansiedade por voltar aos microfones após tanto tempo, como revelou ao TNH1:

“A expectativa pra volta é grande. Tive que ficar em casa, me recuperando, sem poder fazer o que eu amo, o que eu mais gosto. Quando fazemos algo, nos sentimos importantes – e eu estava sentindo falta de fazer coisas simples do dia a dia. O meu público ficava o tempo todo perguntando por mim, indagando sobre a minha volta. Agora eu estou de volta, com muita música boa e com aquele papo descontraído do dia a dia. O público está com expectativa e eu também estou. Vamos voltar com tudo!”

O programa “Manhãs Nordestinas”, uma das maiores audiências do rádio alagoano, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6 às 8 horas da manhã, na Rádio Pajuçara FM 103.7.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar