Humorista de 'A Praça é Nossa' é condenado por abuso sexual contra filha

Publicado em 26/09/2025, às 18h55
- SBT

IstoÉ

O humorista Cristiano Pereira, que interpreta os personagens Jorge da Borracharia e Gaudêncio em “A Praça é Nossa”, foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime de abuso sexual contra a própria filha, de 7 anos de idade. Segundo publicação exclusiva no Portal Leo Dias, nesta sexta-feira, 26, a denúncia partiu da mãe da criança, com quem o artista mantinha uma relação de amizade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o portal, a mãe teria percebido “sinais de abuso” após a criança retornar de uma visita com o pai, dando início a um processo contra o humorista.

Cristiano Pereira não vai cumprir de imediato a sentença de 18 anos. Ele segue em liberdade e deve recorrer da condenação. A pena foi aplicada com base nos artigos 216A (abuso sexual) e 227 (um agravante).

O artista nega a acusação e se defende acusando a mãe da menina de praticar alienação parental.

Cris Pereira tem mais de 30 anos de carreira e é ativo nas redes sociais, onde publica frequentemente fotos ao lado da família.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia Fonseca teve efeito após usar hormônios; especialista aponta o que aconteceu Ex-BBB critica Babal após vídeo de agressão e questiona Justiça: 'Até quando?' Influenciadora grávida de ex-zagueiro do Corinthians vai ser mãe e avó ao mesmo tempo; entenda Ator Mário Gomes tem casa assaltada e família feita refém