Humoristas da "Escolinha" passam dificuldades e sofrem com esquecimento do público

Publicado em 09/07/2017, às 15h38

Redação

Nesta semana, o ator Paulo Cintura, da "Escolinha do Professor Raimundo", concedeu uma entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, onde se mostrou indignado com a nova versão do clássico humorístico de Chico Anysio na Globo. "Eu chamo aquilo de Escolinha da Trairagem", desabafou na reportagem.

LEIA TAMBÉM

Sua repulsa pela nova "Escolinha" é compreensível. Alguns dos atores que durante anos fizeram do programa líder absoluto de audiência na TV Globo, atualmente enfrentam um momento difícil em suas vidas.

Alguns destes humoristas hoje sofrem de depressão pelo esquecimento da mídia, passam sérias dificuldades financeiras e fazem do macarrão instantâneo sua principal refeição diária.

Histórias tristes, muitos tristes, que refletem o descaso dos diretores da televisão pelo mais experientes. O reconhecimento tem que ser agora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra