Hunt reclama de punição a Lesnar: ‘E se eu tivesse morrido?’

Publicado em 17/12/2016, às 00h01

Redação

O peso pesado Mark Hunt se revoltou com a punição dada a Brock Lesnar por falhar um teste antidoping após a luta entre os dois no UFC 200.

LEIA TAMBÉM

Na ocasião, o norte-americano venceu Hunt por decisão unânime, mas foi pego com uma substância ilegal em seu sistema. Na última quinta-feira (15), a Comissão Atlética de Nevada suspendeu Lesnar por um ano, obrigou-o a pagar US$ 250  mil em multa e transformou sua vitória em luta sem resultado (no contest). Mas o neozelandês não ficou satisfeito.

“A punição não foi dura o suficiente. Ele recebeu a mesma suspensão de Jon Jones, que sequer lutou. E se eu tivesse morrido? A punição seria a mesma?”, comentou Hunt, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Depois do resultado positivo de Lesnar, o neozelandês, de 42 anos, tentou processar o UFC e recusou lutar com Júnior Cigano. Ele segue sem adversário definido para seu próximo combate e já admitiu que pensa em se aposentar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição