Ícone da internet brasileira, Aline do Borel morre aos 28 anos

Publicado em 22/04/2022, às 11h09
Aline do Borel tinha 28 anos e, segundo amigos e familiares, sofria de depressão | Foto: Reprodução -

Portal Pop Mais

A influenciadora digital Aline Borel foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. A área foi isolada e a perícia acionada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

Aline Borel caiu no gosto das redes sociais ao criar músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”, e fazer vídeos. Passou a ilustrar memes, viu celebridades se renderem ao seu carisma e até participou de programas de TV.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares