TNH1
A bola vai rolar neste sábado, 22, o tradicional Estádio Rei Pelé será palco de um amistoso beneficente entre os times de Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, e do influenciador digital alagoano Lucas Guimarães. O Jogo das Estrelas está previsto para iniciar às 15h.
LEIA TAMBÉM
Nesta sexta-feira, 21, o Adriano desembarcou em Maceió e já mandou uma mensagem para a torcida. “Fala, pessoal! Cheguei aqui agora, um prazer imenso! Espero que amanhã a gente possa se divertir bastante!”. Veja abaixo:
O duelo não é apenas um evento festivo entre craques e influencers, mas tem também uma causa nobre: levar alimentos às mesas das famílias carentes do Brasil. Desde a primeira edição, o evento já arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 60 mil famílias.
Além da compra do ingresso, o torcedor também terá que levar 1kg de alimento não perecível para doação no dia do jogo. Com um grande desempenho nas vendas, é esperado que o Trapichão esteja cheio para a partida que acontecerá mais tarde.
😎 E o ouvinte da Rádio Pajuçara FM saiu na frente na hora de garantir o lugar! Isso porque o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) realizou diversas ações promocionais com sorteio de ingressos e, um deles, ganhou a oportunidade de entrar em campo e participar da partida com as estrelas.
LEIA MAIS