Idosa de 102 anos é "presa" para "realizar um sonho"

Publicado em 08/10/2016, às 14h19

Redação

Todo mundo tem uma lista de coisas que não gostaria de deixar de fazer antes de morrer. Elas podem ir desde viagens a aventuras, materiais ou não, envolvendo dinheiro ou não. Mas o caso de Edie Simms é especial.

LEIA TAMBÉM

Aos 102 anos, ela ainda não tinha cumprido um dos seus sonhos: ser detida e andar em uma viatura da polícia. A boa notícia é que ela conseguiu e nem precisou infringir a lei.

Apesar da idade avançada, Edie ainda costura frequentemente almofadas e outros presentes para idosos de baixa renda em um asilo de St. Louis, Missouri, nos EUA. Para agradecer a dedicação, o diretor do lugar, Michael Howard, após saber das intenções da velhinha, organizou tudo em parceria com a polícia da cidade.

Sem estar preparada para o que estava por vir, Edie se viu detida e foi escoltada da sua casa até ao asilo, onde distribuiu mais alguns presentes e passou uma tarde jogando bingo. E, quando questionada sobre a experiência, Edie contou que valeu muito a pena: “adorei, teve algemas e tudo!”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja