Idosa de 102 anos vence batalha contra a covid-19 em Roteiro

Publicado em 05/07/2020, às 15h02
-

Redação TNH1 com assessoria Roteiro

A idosa Olívia Maria da Conceição, de 102 anos, conseguiu vencer a batalha contra a covid-19. A história dela é exemplo de superação e esperança. Moradora de Roteiro, ela recebeu atendimento por meio de tratamento domiciliar. 

LEIA TAMBÉM

Graças a um trabalho especial da Equipe Multiprofissional da Prefeitura de Roteiro, a paciente se recuperou plenamente do coronavírus, cuja taxa de letalidade é bastante elevada em pessoas da terceira idade. 

As visitas foram conduzidas pela equipe formada pela médica Aline Colatino, pelo enfermeiro José Carlos, e pela nutricionista Alessandra Oliveira. Além de avaliar frequentemente a paciente, a equipe levou suplementos nutricionais e fraldas geriátricas.

“É mais uma paciente curada de covid-19 em nosso município. Exemplo  de força, vencendo essa batalha e nos enchendo de inspiração em meio a tempos tão difíceis”, comemorou o secretário de saúde, Rubens Barros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações