☰
✕

Idosa de 62 anos é ameaçada pelo filho adotivo em Arapiraca

Publicado em 23/12/2017, às 10h01

Redação

Uma senhora de 62 anos, de identificada apenas pelas iniciais J.C.N, foi ameaçada pelo filho adotivo na tarde dessa sexta-feira (22), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), Leandro Carlos Ferreira Barbosa, de 23 anos, teria chegado em casa embriagado e ameaçado a mãe.

Os dois foram levados à delegacia de Polícia Civil da região, onde foi feito o boletim de ocorrência (B.O.) por ameaça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre em acidente entre caminhão e motocicleta, em Major Izidoro Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca