☰
✕

Aos 78 anos, 'vovó do tráfico' é presa em cidade do Agreste de Alagoas

Publicado em 03/03/2026, às 16h59
- Foto: Arquivo TNH1

Theo Chaves

Ler resumo da notícia

Uma mulher de 78 anos foi localizada e presa por tráfico de drogas, nesta terça-feira (3), em Cacimbinhas, no interior de Alagoas. A idosa era considerada foragida após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ela.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, a mulher recebeu o apelido de “vovó do tráfico” por permitir que traficantes usassem e vendessem drogas no interior de sua residência.

Ainda segundo a polícia, a idosa era investigada por associação ao tráfico de drogas desde 2024.

Após a prisão, ela foi encaminhada para a delegacia do município, onde está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque a tiros no Jaraguá: Polícia Civil abre investigação e revela identidade da vítima Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá Homem é preso suspeito de estuprar mulher desacordada no interior de Alagoas Corpo com lesões na cabeça é encontrado perto da ladeira Geraldo Melo