Idosa de 79 anos é agredida com socos, murros e cabo de vassoura em briga por cigarro

Publicado em 11/03/2025, às 23h53
- Foto: Reprodução/Pixabay

O Tempo

Uma idosa de 79 anos foi agredida com socos, chutes e golpes de cabo de vassoura durante uma briga por causa de um maço de cigarro em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (10 de março). O suspeito, de 57, foi preso em um bar.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que almoçava com um casal de amigos quando o filho chegou em casa acompanhado do suspeito para consumirem bebida alcoólica. A idosa, então, chamou a atenção do filho, dizendo que não queria o conhecido dele no imóvel, pois ele era "ousado demais", visto que tinha o costume de pegar alimentos na geladeira sem permissão.

O suspeito, conforme registrado na ocorrência, ficou irritado com as palavras da idosa e pegou um maço de cigarros que estava com os amigos dela. A senhora o repreendeu, afirmando que ele não levaria o maço. Nesse momento, o homem deu um soco no rosto da vítima.

Com a idosa caída, o suspeito continuou as agressões. O filho e o casal de amigos da vítima ficaram em estado de choque e não reagiram. O agressor fugiu levando o maço de cigarro.

Durante as buscas, o suspeito foi encontrado em um bar. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele jogou os cigarros fora e resistiu à prisão. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade, enquanto a vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros encontram corpo durante busca por desaparecidos de naufrágio em Manaus Vídeo mostra mulher atropelada sendo carregada em capô de Mustang conduzido por ex dela Ex-CRB é preso após se envolver em briga em bloco de Carnaval e desacatar policiais Buscas por desaparecidos após naufrágio chegam ao quarto dia em Manaus