Idosa é encontrada morta em casa com sinais de estrangulamento; polícia suspeita de latrocínio

Publicado em 07/07/2025, às 08h16
- Cortesia

Pedro Acioli*

Uma idosa foi encontrada morta com sinais de estrangulamento nesse domingo (06), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A polícia suspeita que a idosa foi assassinada em um crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, ninguém foi preso. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Cleusa Dias Ramos, de 68 anos, e foi encontrada pela nora. Ela estava com ferimentos na cabeça e também na perna direita. 

Ainda segundo a PM, a casa da vítima estava com objetos fora do lugar, o que levantou a suspeita de o imóvel ter sido revirado pelo assassino de Cleusa. O filho relatou que a mãe não tinha o costume de receber visitas de pessoas estranhas dentro da residência. 

O Instituto de Criminalística (IC) apontou que o pescoço da mulher estava com marcas de unha e sinais de estrangulamento. Com todos os levantamentos, a principal hipótese é que a mulher foi vítima de latrocínio. 

Além do IC, que realizou a perícia, o Instituto Médico Legal também esteve na casa para retirar o corpo. A Polícia Civil investiga o caso. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo