Idosa é internada após ser agredida por marido em Arapiraca

Publicado em 27/12/2019, às 07h49
Reprodução / Assessoria -

TNH1

Uma senhora de 61 anos foi internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), nessa quinta-feira (26) depois de ser espancada e ficar com marcas no corpo. O caso foi registrado na Zona Rural de Arapiraca, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o filho da vítima, a cuidadora da idosa, identificada como Cleide, percebeu as agressões e descobriu que elas aconteceram na noite de Natal. Cleide acionou o 3º Batalhão que esteve no local e registrou a ocorrência. A senhora confirmou aos policiais que seu esposo tinha causado os ferimentos.

Enquanto Neusvaldo Pereira da Silva, de 61 anos, recebia voz de prisão e era levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca com a cuidadora Neide, que testemunhou contra ele, a vítima era socorrida para a unidade de saúde, onde ficou internada para cuidar dos ferimentos.

O agressor foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde