Idosa é vítima de bala perdida após ataque contra residência vizinha, em Rio Largo

Publicado em 06/05/2025, às 08h20
- Pixabay

Redação

A Polícia Militar registrou, nessa segunda-feira (05), que uma idosa foi vítima de bala perdida durante uma tentativa de homicídio no centro de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A mulher foi atingida no rosto, mas estava consciente no momento do atendimento.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pelo 8º Batalhão da PM, a idosa, acompanhada da neta, estava dentro de casa quando dois homens numa motocicleta pararam em frente à residência vizinha e atiraram. O alvo seria o vizinho da mulher, porém um dos tiros atingiu o rosto dela.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima de bala perdida, mesmo ferida, conversava com clareza com a equipe de segurança. O estado era considerado estável, mas houve a necessidade de transferência para um hospital.

Os militares não conseguiram informações sobre as características físicas dos atiradores, como também não foi informado se o alvo dos disparos estava em casa no momento do ataque. Além da autoria, a motivação também é desconhecida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 33 armas e mais de 70 quilos de drogas em uma semana em Alagoas Foragido acusado de tráfico e homicídios no DF é preso em apartamento na Jatiúca, em Maceió Operação Carnaval: PM envia primeiras tropas para policiamento no interior de AL Morador de rua é morto a pedradas após briga na Praça das Graças, em Maceió